Tuga Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Tuga Forum


 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 DEUS....EU....DEU....EUS!!!!

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
zizi
Vice-Administrador
Vice-Administrador



Número de Mensagens : 13
Data de inscrição : 20/08/2007

DEUS....EU....DEU....EUS!!!! Empty
MensagemAssunto: DEUS....EU....DEU....EUS!!!!   DEUS....EU....DEU....EUS!!!! Icon_minitimeQua Ago 22, 2007 2:08 am

SE DEUS existe na realidade porquê tanta desigualdade em todas as vertentes da vida???
Existirá esse ser tão fabuloso e estará ele tão omnipresente????
Cmentem cheers
Ir para o topo Ir para baixo
Ice_Zen
Moderador aprendiz
Moderador aprendiz
Ice_Zen


Número de Mensagens : 84
Localização : Portugal
Data de inscrição : 04/11/2007

DEUS....EU....DEU....EUS!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: DEUS....EU....DEU....EUS!!!!   DEUS....EU....DEU....EUS!!!! Icon_minitimeDom Nov 04, 2007 8:03 pm

Eu não acredito em deus....

Agora a verdade como tu disseste e que se deus realmente existisse
não existiriam tantas desigualdades sociais

FADINHAS DA FLORIBELLA E QUE RULLAM.. ( na brincadeira espero nao ter ofendido ninguem..)
Ir para o topo Ir para baixo
impblack
Admin
Admin
impblack


Número de Mensagens : 108
Data de inscrição : 19/08/2007

DEUS....EU....DEU....EUS!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: DEUS....EU....DEU....EUS!!!!   DEUS....EU....DEU....EUS!!!! Icon_minitimeDom Nov 04, 2007 8:22 pm

ofendes-t todos sabem que quem rulla e o dragon ball :p XD

Não acredito em Deus, mas se ele existir, e porque havera paraiso logo ele nao tem razao para fazer a vida na terra boa (ja teremos a eternidade no paraiso que serao 70 anos de sofrimento)
Ir para o topo Ir para baixo
https://tugaforum.forumeiros.com
Imperator_ricky
Estudante
Estudante



Número de Mensagens : 22
Data de inscrição : 04/11/2007

DEUS....EU....DEU....EUS!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: DEUS....EU....DEU....EUS!!!!   DEUS....EU....DEU....EUS!!!! Icon_minitimeSeg Nov 05, 2007 10:25 pm

É muito fácil colocar as culapas em Deus.

Há guerra, a culpa é de Deus. Há fome, a culpa é de Deus. Há pobreza, a culpa é de Deus.

Agora eu pergunto: foi Deus que construiu as armas? Foi Deus que colonizou, escravizou, matou e torturou tanta gente durante toda a História da Humanidade? Foi Ele que criou o dinheiro e os ricos e os pobres?

Não sejamos hipócritas. Se há um culpado por toda a desgraça que cai sobre este Mundo, esse culpado é o Homem. O mesmo que Deus criou à sua imagem e semelhança, e que põe a culpa dos seus erros no seu Criador.
Ir para o topo Ir para baixo
Ice_Zen
Moderador aprendiz
Moderador aprendiz
Ice_Zen


Número de Mensagens : 84
Localização : Portugal
Data de inscrição : 04/11/2007

DEUS....EU....DEU....EUS!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: DEUS....EU....DEU....EUS!!!!   DEUS....EU....DEU....EUS!!!! Icon_minitimeTer Nov 06, 2007 1:45 am

impblack escreveu:
ofendes-t todos sabem que quem rulla e o dragon ball :p XD

Não acredito em Deus, mas se ele existir, e porque havera paraiso logo ele nao tem razao para fazer a vida na terra boa (ja teremos a eternidade no paraiso que serao 70 anos de sofrimento)

Teoricamente os 70 anos ou mais ou menos...
Serão uma provação uma especie de teste parra ver se mereces o teu lugar no paraiso ou no inferno...-...

(mas eu percebi a tua ideia Imp..)

eu tbm penso assim
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





DEUS....EU....DEU....EUS!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: DEUS....EU....DEU....EUS!!!!   DEUS....EU....DEU....EUS!!!! Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
DEUS....EU....DEU....EUS!!!!
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Tuga Forum :: Ciencias :: Sobrenatural :: Religiao-
Ir para: