| Casamento entre homosexuais | |
|
+3Angelo Pavao Bruno |AKA| cat impblack 7 participantes |
Casamento entre homosexuais | a favor | | 70% | [ 7 ] | contra | | 30% | [ 3 ] |
| Total de votos : 10 | | |
|
Autor | Mensagem |
---|
impblack Admin
Número de Mensagens : 108 Data de inscrição : 19/08/2007
| Assunto: Casamento entre homosexuais Dom Ago 19, 2007 8:39 pm | |
| es a favor ou contra o casamento entre homens? | |
|
| |
Bruno |AKA| cat Novato
Número de Mensagens : 2 Data de inscrição : 22/08/2007
| Assunto: Re: Casamento entre homosexuais Qua Ago 22, 2007 10:36 pm | |
| - impblack escreveu:
- es a favor ou contra o casamento entre homens?
não sou preconceituoso a favor | |
|
| |
Angelo Pavao Novato
Número de Mensagens : 5 Data de inscrição : 24/08/2007
| Assunto: Re: Casamento entre homosexuais Sex Ago 24, 2007 2:15 am | |
| A junção ou casamento é problema de cada um, quem quiser que faça a sua opção, ninguem tem de dizer se está bem ou mal. | |
|
| |
Imperator_ricky Estudante
Número de Mensagens : 22 Data de inscrição : 04/11/2007
| Assunto: Re: Casamento entre homosexuais Dom Nov 04, 2007 3:59 pm | |
| Eu sou a favor. Se todos somos iguais, então não vejo o porquê de os homossexuais não poderem casar.
Agora, sou contra a adopção de crianças por parte de casais homossesxuais. Isso traria muitos traumas à criança. | |
|
| |
Ice_Zen Moderador aprendiz
Número de Mensagens : 84 Localização : Portugal Data de inscrição : 04/11/2007
| Assunto: Re: Casamento entre homosexuais Dom Nov 04, 2007 7:35 pm | |
| - Imperator_ricky escreveu:
- Eu sou a favor. Se todos somos iguais, então não vejo o porquê de os homossexuais não poderem casar.
Agora, sou contra a adopção de crianças por parte de casais homossesxuais. Isso traria muitos traumas à criança. Concordo..! Sou a favor do casamento... Mas da adopção nao... A criança poderia ter diversos problemas .... Desde descriminação a traumas como referido pelo imperador_Ricky acima | |
|
| |
kripton Novato
Número de Mensagens : 1 Data de inscrição : 04/11/2007
| Assunto: Re: Casamento entre homosexuais Dom Nov 04, 2007 11:27 pm | |
| Olá a todos Eu sou a favor dos casamentos entre homesexuais.Porque não??Se um homen e uma mulher casam-se porque não irá dois homens casarem-se?? Se existe amor entre os dois casem-se - Citação :
- Agora, sou contra a adopção de crianças por parte de casais homossesxuais. Isso traria muitos traumas à criança.
Bem isso é o mais polémico de tudo, nesta parte ainda não tenho uma opinião bem definida.Pois porque entre 2 homens,nos dias de hoje ainda não podem ter filhos e se querem filhos tem que adoptar mas também pode causar traumas á criança | |
|
| |
xtuga Novato
Número de Mensagens : 1 Data de inscrição : 10/04/2009
| Assunto: Re: Casamento entre homosexuais Sex Abr 10, 2009 6:19 pm | |
| Sinceramente eu sou contra...
Respeito a opinião de todos e não tenhho nada contra homosexuais e até podem estar juntos...(não entro em mais detalhes) mas dai a casar acho mal! | |
|
| |
| Casamento entre homosexuais | |
|