impblack Admin
Número de Mensagens : 108 Data de inscrição : 19/08/2007
| Assunto: Sons humanos Qui Ago 23, 2007 12:02 am | |
| comno e k conseguiremos reproduzir tantos sons com a boca, o fenoemno da fala e fascinante [quote]Fala é a capacidade ou o uso dessa capacidade de emitir sons em algum padrão. Para falar ou cantar, movimentamos cerca de uma dúzia de músculos da laringe, aproximadamente de diversas maneiras as cordas vocais. O ar que sai dos pulmões percorre os brônquios e a traquéia, chegando até a laringe, os músculos da gente se contraem, regulando a passagem do ar. Os movimentos da gente fazem as cordas vocais vibrarem e produzirem sons. Chegando a boca, o som laringiano é articulado graças à ação da língua, dos lábios, dos dentes, do véu palatino e do assoalho da boca.[/quote ] WikipediaQuando assobiamos tambem e intereçante pois produzimos sons k em qualquer instromente, mesmo sende muito expertos, estariamos ainda um bocado a tentar raprodozilos, para eu sacar uma musica k ouvi ha 5 mins teria de estar uma tarde ou mais para a passar de uma maneira rasca para a guitarra, enquanto k a imito bem ao assobiar, ate lhe meto efeitos Comentem, metam informação, etc | |
|
Ice_Zen Moderador aprendiz
Número de Mensagens : 84 Localização : Portugal Data de inscrição : 04/11/2007
| Assunto: Re: Sons humanos Ter Nov 06, 2007 1:25 am | |
| E de facto fascinante....
Amanha vou ver aos livros da faculdade do meu pai.. que ele em medicina deve ter estudado isso....
Mas e de facto fascinante a nossa capacidade de adaptação e reproduçao de sons...
E de audição tambem...^^ | |
|
impblack Admin
Número de Mensagens : 108 Data de inscrição : 19/08/2007
| Assunto: Re: Sons humanos Ter Nov 06, 2007 1:30 am | |
| quem me dera tocar tao bem guitarra como assobio, mas isso vai mudar | |
|
Ice_Zen Moderador aprendiz
Número de Mensagens : 84 Localização : Portugal Data de inscrição : 04/11/2007
| Assunto: Re: Sons humanos Ter Nov 06, 2007 1:40 am | |
| Lol... A mim e mais ao contrario..
Eu so consigo imitar canrios e afins... Mas guitarra sou rei | |